segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-10-2013

'Governo não está a gerir bem a questão do encerramento de repartições de finanças' - Ribau Esteves.


O Governo "não está a gerir bem" a questão do encerramento de repartições de finanças e pode repetir erros do passado com falta de ...

O Governo "não está a gerir bem" a questão do encerramento de repartições de finanças e pode repetir erros do passado com falta de comunicação e falta de esclarecimento aos cidadãos.

A opinião é assumida por Ribau Esteves.

O Presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA) admite que não tem informação sobre o que se vai passar e recorda a criação de uma unidade técnica que estava a estudar muitas das reformas do Estado sublinhando que, até hoje, "não se conhecem conclusões desses estudos".

"Relembro que este episódio não é novidade. Já tivemos um 'exercício' que foi a Reforma do Mapa Judiciário que deu grande celeuma. Até agora ficou tudo em ´águas de bacalhau´. O Governo, na altura, activou uma equipa de estudos do território para a reformulação dos serviços públicos, de forma global, trabalhando directamente com os municípios, para apresentar uma proposta global, devidamente discutida. Até hoje nada foi feito", relembrou na Terra Nova.

Ribau Esteves continua à espera de informação do Governo sobre o futuro das finanças em Portugal. Recorde-se que na Região de Aveiro há repartições que podem estar em risco em Albergaria, Murtosa e Sever do Vouga.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®